quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Falsa grávida irá cair no samba!

E não é que a “falsa grávida” de Taubaté virou fantasia e até marchinha de Carnaval? Para recordar um pouco do fato, no início deste ano, a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, chamou a atenção da mídia pelo fato de estar grávida de quadrigêmeos.  Entretanto o que muitos não imaginavam, é que a gravidez era uma farsa.

A falsa grávida usava uma barriga com uma armação de silicone, para deixar a história ainda mais real! Assim que o fato foi descoberto, Maria Verônica teve que retratar-se e explicar a situação para todo o Brasil, colocando assim, um ponto final na história da falsa gravidez.


Só algumas pessoas não deixaram que o fato se encerasse por aí... A Banda Mole de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, transformou o enredo da falsa grávida em uma música de carnaval. “Olha o barrigão dessa mulher. É filho ou não é? É filho ou não é?”, diz um trecho da música.

E se além de cantar, você quiser se caracterizar de “supergrávida”, é só dar um pulinho na 25 de Março e comprar a sua fantasia! A peça foi uma criação do empresário Pierre Sfeir, que viu no drama da falsa grávida, um bom motivo para ganhar dinheiro. A fantasia, um vestido longo estampado semelhante aos usados por Maria Verônica durante a farsa, possui uma barriga de plástico e é vendida a R$ 90.

Para quem estava com dúvida sobre qual fantasia vestir neste carnaval, está aí uma boa e bem humorada sugestão. Agora é só se produzir e cair na avenida!

Foto: Epitácio Pessoa/AE
Informações de apoio: PB Agora e Jornal da Tarde

Um comentário:

Bruno Porto disse...

Ai meu amigo...parabéns pelo blog...dá uma passadinha no meu tb viuu?

Abraço