sexta-feira, 26 de junho de 2009

OPINIÃO: Good Bye King of Pop

A morte do cantor Michael Jackson, hoje é a notícia mais comentada nos grandes veículos de comunicação da imprensa mundial. Jackson morreu na tarde de ontem, aos 50 anos, de parada cardíaca em sua mansão em Los Angeles, EUA.

O “Rei do pop” revolucionou o cenário da música dos anos 80 em diante, gravou diversas canções que estavam constantemente nas paradas internacionais e produziu diversos videoclipes que são dignos de serem comparados a produções cinematográficas. Quem nunca dançou ou cantou “Trhiller”? Esta música, juntamente com outros sucessos e discos, rendeu ao artista mais de 200 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

A vida do astro foi marcada por diversos escândalos, entre eles acusações de pedofilia e abuso sexual, além da sua mudança de fisionomia e da cor da pele, que foi atribuído a isto a doença conhecida como vitiligo (que causa a despigmentação).

Michael Jackson se foi... E por mais que a fase final da sua vida fosse conturbada, nada foi grande o suficiente para ofuscar o sucesso do astro do pop e a grandiosidade que ele representou para a música internacional. Jackson deixou sua marca registrada em milhares de fãs e dificilmente cairá no esquecimento.


* Foto: FolhaOnLine

2 comentários:

FRAN disse...

O mundo da musica hj fica em silencio com a perda irreparavel de um de um astro q agora brilhara em outro plano!Artista perfeito, ser humano indecifravel! Assim era Michael Jackson q deixara saudade no coraçao de seus suditos pq Mitos nao morrem RAMAS!!!!
Te Adoro Bunu!

André disse...

Seu maior ídolo se foi, meus sentimentos Bruno!