domingo, 5 de julho de 2009

OPINIÃO: Quem é rei não perde a majestade


Após alguns dias de sua morte, o astro do pop Michael Jackson, ainda e notícia. Homenagens ao cantor são vistas em todo o planeta, passando de tributos, documentários televisivos, estátuas, produzidos por pessoas desconhecidas ou não, na qual todos se unem para prestar uma última homenagem ao ídolo!

No último final de semana a família de Jackson declarou que o velório do cantor será no estádio “Staples Center”, no qual a família irá disponibilizar por meio de um sorteio na internet 11 mil ingressos aos fãs e mais 6,5mil ingressos para acompanhar a cerimônia que será transmitida em um teatro próximo ao Staples Center. O fato é que até o momento mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram para poder concorrer gratuitamente a um convite. Entretanto seria mais viável se a família do cantor fizesse o enterro em um estádio de futebol, aonde a capacidade para o número de pessoas é bem maior.

Independente disso ou não, o velório está marcado para a próxima terça-feira, e o sorteio será realizado hoje. Eu mesmo se morasse nos EUA, já que o sorteio é limitado apenas para os moradores deste país, me inscreveria para concorrer a um, afinal nada melhor do que poder dar o último adeus ao ídolo.

Uma coisa é certa: “Quem é rei nunca perde a majestade”. Michael Jackson está imortalizado nas nossas memórias através de suas músicas, algumas transformadas em grandiosos vídeos clipes, nos passos da sua dança ou até mesmo em suas roupas. Saudações ao rei do pop!

3 comentários:

Jéssicaa GFS disse...

Sem dúvidas,mesmo com tantas acusações e com tudo que ele viveu,não deixou de ser [na minha opinião]o melhor astro pop de todos os tempos. Sem dúvidas, "quem é rei nunca perde a majestade",isso se encaixa como uma luva no Michael,que mesmo depois de morto,será lembrado por todos aqueles que viveram essa geração.[o final fico horrivel =B~]

Anônimo disse...

Será lembrado por todos desta geração e das proximas tb pq os Mitos não morrem Ramás!!!
Nasceu uma estrela q agora regressou ao universo!
Salve Salve Michael!!!
O planeta sentira sua falta...

FRAN GOMO DE LARENJA disse...

Esqueci de colocar meu nome! RS