domingo, 24 de maio de 2009

“Quem te viu, quem te vê”

Um verdadeiro exemplo de superação. A britânica Susan Boyle atualmente é um sucesso em todo o planeta, após sua apresentação em um reality show britânico, ela é um verdadeiro fenômeno.

Tomamos por exemplo, a história de Susan Boyle e outras personalidades, que literalmente vinham de origem pobre e até então não tinha uma grande oportunidade na vida. Mas por uma questão de força de vontade e de sorte se tornam mitos que são citados e vistos por milhares de pessoas!

Susan deve ser vista como um espelho, onde devemos olhar a sua história e ver que o sol pode brilhar para mim, pra você e para tantos outros. Poder é querer! E que o sucesso dela possa refletir em todos nós, para que nós comecemos a mudar os nossos ‘pauzinhos’ e fazer a diferença aonde estamos... E quem sabe, conseguir um lugar ao sol.

3 comentários:

Fran disse...

Mais uma vez vc iluminando meus dias q ultimamente estao escuros!
Amei seu texto!Me passou esperança,garra,determinação e vontade!Vc me emocionou + uma vez!
Sorte pra Susan, Sorte pra vc e sorte pro mundo!
Continue fazendo de sua vida a alegria de nossas vidas com sua inteligencia, sensibilidade e muita Luz! Te amo Bunu! Beijos com gostinho de vidas passadas...
Fran

Cíntia Ferreira disse...

Oi, Bruno!
Parabéns pelo blog!
Está muito bom!
Obrigada por ser seguidor do meu... Já me tornei seguidora do seu..
bjinhussss

Fabiano Silva disse...

Obrigado por visitar meu blogue.
Seja sempre bem vindo.
Um grande abraço,