domingo, 29 de janeiro de 2012

Tudo pelos fãs!

Dona de um estilo excêntrico, de vários “hits” de sucesso, uma das cantoras mais influentes do Brasil, Rita Lee anunciou na semana passada (22/01) que estaria deixando os palcos para cuidar da saúde.

Rita, a Rainha do Rock Brasileiro, deu início à carreira artística em 1966. Desde em então emplacou diversas músicas nas paradas de sucesso, como Erva Venenosa e Ovelha Negra. Participou de novelas e filmes brasileiros. Cantou ao lado de artistas renomados. E várias de suas composições foram regravadas por cantores renomados, como Elis Regina e Cássia Eller.

Como uma biografia extensa e admirável, Rita Lee, mais uma vez foi alvo de polêmicas durante o último show de sua carreira. A cantora foi parar na delegacia, após um show realizado no Festival Verão Sergipe, quando teria visto membros do seu fã clube, sendo agredidos pelos policiais.

Com os nervos a flor da pele e em defesa de seus fãs, Rita insultou os policiais de “cavalo”, “cachorro” e “filho da p_ _ a”. Após a apresentação, ela foi levada a uma delegacia de Aracaju, onde prestou depoimento e assinou um boletim de ocorrência. Lamentável? Talvez, mas não para Rita Lee.

A cantora que arrastava multidões aos seus shows, irá deixar um gostosinho de “quero mais”, nas pessoas que ainda gostariam de ver uma apresentação da artista. A nossa sorte é que Rita deixa os palcos, mas não a música como ela mesma afirmou “Me aposento dos shows, mas da música nunca”.

E uma coisa é certa, aos 64 anos de idade, a dona do cabelo vermelho ainda dará muito “o que falar”!


Nenhum comentário: