sexta-feira, 11 de junho de 2010

Livro: Como trabalhar para um idiota

Estava pesquisando algumas coisas na internet, quando bati os olhos no rodapé de umas das páginas que estava navegando e vi um anúncio de um livro que chamou a minha atenção: “Como trabalhar para um Idiota”, escrito por John Hoover. Pensando no título do livro, eu me pergunto se existe alguém que nunca chamou seu chefe de ‘idiota’ ou de algo parecido.

Hoover em 264 páginas fala de uma forma bem-humorada de diversos tipos de chefes que você poderá encontrar na sua jornada profissional e propõe ao leitor diversas maneiras para resolver esses possíveis conflitos. Leia abaixo um trecho do livro:

"Nem todo chefe é um idiota e nem todo idiota é um chefe. Chefes idiotas não são de todo ruins. Quase todos eles são bons em alguma coisa. Só não são bons para serem chefes. Embora nem todos os chefes sejam idiotas, assim que você aprender mais sobre alguns dos outros tipos, é possível que se sinta grato por ter um chefe idiota."

Algumas pessoas deveriam acrescentar o nome deste livro na lista de leituras obrigatórias, afinal quem nunca trabalhou para um idiota?

Nenhum comentário: